Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Cypher Seleção Gaúcha da Rima com Tiry, Spaw, Hantaru, Branco, Baya, Biscoito e Nitro Di

cypher-selecao-gaucha-da-rima

Na quarta passada, 12/4, foi lançada no canal da CFX Produtora, a Cypher Seleção Gaúcha da Rima, com participação dos rappers Tiry, Hantaru e Baya, do grupo BFN (Banca Forte da Norte); Spaw, do Afrocalipse; Branco, do RP3; Biscoito, do Sintomas Clã e Nitro Di, do Da Guedes.

Em mais de 7 minutos, os 7 “dinossauros” do Rap Gaúcho destilam rimas fortes sobre política, cultura, sociedade e a cena do Rap. O vídeo, gravado todo em plano sequência na Usina do Gasômetro – símbolo cultural e cartão postal de Porto Alegre – tem produção da CFX Produtora.

 

 

tiry-bfn-selecao-gaucha-da-rima“Somos o resgate, somos inclusão, somos mais que bastidores, somos a revolução! E nada disso está acima do respeito, que caminha lado a lado com nosso direito. Democracia? Golpe nacional! O pulo do gato e o rato no tribunal” (Tiry – BFN)

 

 

spaw-afrocalipse-selecao-gaucha-da-rima“Podem chamarem a polícia, a Susepe e a perícia. A Força Nacional, a Brigada e a sua milícia. Tomamo a capital, eu e os meus cupinxa. Vamo matar geral, avisa toda a mídia que sequestramos o ministro da cultura e alguns MC’s que o povo já não atura. É hora da cobrança, mexeram com a rua. Eu te falei que a rua cobra, agora segura a tua!” (Spaw -Afrocalipse)

 

hantaru-bfn-selecao-gaucha-da-rima“Foda-se seus speedflow, seu dinheiro e seu pó, seus Menudo. A única exigência do público é conteúdo. Meu ouvido não é pinico e vocês cagam de mais. Me traz um aerosol, eu vou lavar seu rabo aí com Pinho Sol. Narinas entupidas de Dorflex e Monopol, tão deixando a molecada burra com essas rima mongol. Cês não vão entender o que eu rimei, mas é o seguinte, eu vim do futuro, essas rima é 2020!” (Hantaru – BFN)

 

 

branco-rp3-selecao-gaucha-da-rima“Milianos na cena, não é de hoje a função. Antes de entrar na casa, limpa os pé, vacilão! Bem vindo à Poa City, capital do pecado. Onde forte anda com forte e fraco anda com fraco. Aqui só os guerreiro que não gela na missão, linha de frente, diplomado, marginal, seleção!”

 

 

baya-bfn-selecao-gaucha-da-rima“Viemos do sul pra derreter essa panela. Pode isso, quem disse tava lá, não vi ninguém pela favela. Só palco vazio e o salão lotado. Parece show de standup, só os comédia pago. A La Pucha Tchê, aqui é bagual original. Adversus, pelo Sítio, Usdabandit na moral. Meu rap é tiro de glock, inseticida Radox. Vamo invadir o Falatuzetrê e o RapBox!”

 

 

biscoito-sintomas-cla-selecao-gaucha-da-rima“Respeite o CEP de quem na era do trap faz hit no boombap, não virou marionete. Fodo suas tietes, controlo a maquete, enquanto tu ganha likes, elas me pagam boquete. Se quer assim, assim será, ratátá, o ano lírico rapá! Corro enquanto dá, cês não tem disposição nem pra trocar, vai vendo…” (Biscoito – Sintomas Clã)

 

 

nitro-di-da-guedes-selecao-gaucha-da-rima“O rap sempre foi embate, polêmicas à parte, quem tava no topo sabe que o bagulho é loco, é malandragem. Se fizeram bagunça, se lambuzaram, passaram do ponto. Chega muito perto do ninho, chuva de marimbondo! Trovadores no topo, vão gritar por socorro, não é desabafo nem diss, tô disposto! Não é brincadeirinha de mau gosto, ouviu, a gente sempre fez a nossa aqui no sul do Brasil, fica frio!” (Nitro Di – Da Guedes)

Deixe seu comentário:

Menu

Sobre nós

A Firma Web Rádio é um site totalmente independente que divulga e fortalece o Rap Nacional feito no Sul do Brasil.

Se você tem interesse em colaborar conosco, entre em contato pelo email contato@afirmawebradio.com ou por nossas redes sociais.

Redes Sociais

Loja da firma

Camiseta Sopranos 08